Olá, tudo bem?
Eu sou a Rogelma, estou na educação a 13 anos, sendo 6 anos na educação infantil e 7 anos no ensino fundamental I.
Hoje inicio o meu blogger, espero que esta ferramenta seja de grande vália para você que está buscando informações pertinentes sobre educação. Espero também, contribuir de maneira significativa para seu planejamento e a aplicabilidade de suas aulas.
Seja muito bem vinda (o)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.